Alumni E.Stories

Técnico - Campus Alameda

Na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, realiza-se a primeira sessão de “Alumni E. Stories” deste semestre (2017/2018). Como é habitual nestas sessões, serão convidados dois Alumni que se têm destacado como empreendedores de sucesso para virem contar as histórias dos seus percursos e partilhar conselhos com os estudantes.

A sessão terá início às 17h30 e vai realizar-se no Museu de Engenharia Civil, no Pavilhão de Civil. A participação é gratuita e inclui a oferta de um coffee-break no final do evento. Uma vez que as vagas são limitadas, os interessados deverão candidatar-se através deste formulário.

Os Alumni que estarão presentes serão revelados nos próximos dias nas páginas de Facebook do NAPE e da TT@Técnico.