Como Construir Paz Sustentável?

Reitoria da ULisboa

No dia 18 de maio, das 10h45 às 13h15, na sala de conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa, realiza-se o evento “Como Construir Paz Sustentável?”, dinamizado por Catarina Furtado.

Com o apoio dos cartoonistas António (Expresso) e Tjeerd Royaards (New York Times, The Guardian) estudantes de todas as áreas vão aprender a transformar as suas ideias sobre Paz e Segurança num cartoon, tweet ou fotografia. As melhores ideias serão integradas numa exposição colectiva que vai viajar até ao Palácio da Paz em Haia e à Sede das Nações Unidas em Nova Iorque.

O evento é organizado por ocasião do atual mandato dos Países Baixos, como membro eleito no Conselho de Segurança das Nações Unidas. Estará presente Govert Bijl de Vroe, Embaixador dos Países Baixos em Lisboa.

Entrada livre, mediante inscrição prévia.

Mais informações.