Dia da Novabase@Técnico 2019

Técnico - Campus Alameda

No dia 27 de fevereiro, a Novabase, membro da Rede de Parceiros do Técnico, marcará presença no Campus Alameda de várias formas.

Pela manhã, vários colaboradores da empresa alumni do Técnico irão conhecer alguns alunos durante um pequeno-almoço, onde se pretende que de uma forma informal os estudantes conheçam aquilo que pessoas com formação idêntica à sua executam na sua atividade profissional.

No átrio externo do Pavilhão Central, estará presente um stand com colaboradores da empresa disponíveis para dar informações aos estudantes. Estarão acompanhados do protótipo do FST, já que a Novabase é Main Sponsor do projeto.

Haverá ainda, durante a tarde do dia 27 de fevereiro, um workshop intitulado “Building and Testing Locally a Serverless App using React and AWS”, destinado a estudantes.

Mais informações.