Eventos

Presidente do Técnico debate tema “A melhor escola do Mundo é a que ensina a aprender”

Live Streaming

No dia 23 de setembro de 2020, quarta-feira, às 18h30, o professor Rogério Colaço, presidente do Instituto Superior Técnico, participará de debate online subordinado ao tema “A melhor escola do Mundo é a que ensina a aprender”, a par de mais dois professores catedráticos convidados, Cristina Albuquerque (UC) e Pedro Santa-Clara (42 Lisboa).

Como vamos encarar a Educação no novo “mundo normal” e neste regresso às rotinas? Como deverá ser, a partir de agora, a melhor metodologia de ensino?  Estas e outras questões serão abordadas na 4.ª conversa virtual, parte da iniciativa sobre a educação do futuro – “Hoje Conversas. Amanhã és Pro”, promovida pelo Observador, em colaboração com o Santander Portugal (um dos parceiros do Técnico).

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

O evento será transmitido em direto, ficando disponível para ser visto em diferido (vídeo).