Eventos

Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa – Roadshow no Instituto Superior Técnico

Técnico - Campus Alameda e Campus Taguspark

O Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa (ULisboa) é destinado a estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras e proporciona a inscrição em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

A Universidade de Lisboa vai às Escolas ULisboa, em formato Roadshow, com o objetivo de apresentar aos seus estudantes o Programa Educação em Empreendedorismo e esclarecer todas as suas dúvidas, desde quais as disciplinas que este programa proporciona aos estudantes, até ao processo de inscrição nestas unidades curriculares.

O Roadshow no Instituto Superior Técnico está programado como se segue:

• 11 de janeiro, 14:00-14:30 | Campus Alameda | Sala V1.14
• 11 de janeiro, 15:30-16:00 | Campus Taguspark | Sala 1.38