Sessão de apresentação de empresas | Sky Portugal

Anfiteatro VA2, Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda

Data: 23 de abril
Local: Anfiteatro VA2, Pavilhão de Engenharia Civil, Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial | Inscrições | Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«A próxima Sessão de apresentação de empresas (Company Presentation Session) é dedicada à Sky Portugal, uma subsidiária da gigante britânica Sky, que atua nos setores de media, entretenimento e telecomunicações, e faz parte do grupo Comcast, que inclui marcas como NBC, Universal Pictures e Dreamworks.

Nesta sessão, os participantes terão a oportunidade de descobrir mais sobre a Sky Portugal e os seus projetos tecnológicos de escala global, que estão a moldar o futuro da TV e do entretenimento, fazer perguntas e esclarecer qualquer questão sobre o programa de Estágios de Verão da empresa e ouvir testemunhos em primeira mão de antigos estudantes do Técnico que estagiaram na Sky.

Oradores:

• Pedro Sousa | Head of Metadata & Syndication | Alumnus do Técnico (Engenharia Informática e de Computadores);
  • Mariana Morais | Comms & Branding Manager;
  • Maria Simplício | Talent Acquisition;
  • Hugo Rita | Associate Developer |Alumnus do Técnico (Engenharia Informática e de Computadores);
  • Helena Teixeira | Associate Developer | Alumna do Técnico (Engenharia Informática e de Computadores).

O evento terá início às 10h, com a entrega do Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional 2023/2024. A sessão de apresentação de empresas terá lugar às 11h.»