Sessão Solene do XIV Dia da Graduação

Aula Magna, Reitoria da Universidade de Lisboa

Data: 15 de julho de 2023
Horário: Check-in dos graduados (confirmados na cerimónia) – entre as 9h00 e as 9h30; Início da cerimónia: 10h
Local: Aula Magna – Reitoria da Universidade de Lisboa

No dia 15 de julho de 2023, sábado, pelas 10h, celebra-se o “XIV Dia da Graduação do Técnico”, onde são protagonistas os graduados de Mestrado (Ciclo integrado e 2.º Ciclo) e de Doutoramento (3.º Ciclo) até dezembro de 2022.(*) A sessão solene decorrerá na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

9h00 / 9h30 – Check-in de graduados
10h – Abertura da Sessão Solene
10h05 – Entrega de certificados
11h05 – Intervenção do Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço
11h10 – Intervenção da Engenheira Ana Dias (alumna)
11h15 – Intervenção da Doutora Cátia Medeiros da Silva (graduada do 3.º ciclo)
11h20 – Intervenção do Engenheiro Francisco Trindade Santos (graduado do 2.º ciclo)
11h25 – Encerramento da Sessão Solene pelo Vice-Reitor da Universidade de Lisboa, professor Luís Castro
11h30 – Momento musical: Tuna Mista do Instituto Superior Técnico (TMIST)

Convida-se também a família e amigos de cada alumnus/alumna a assistir à cerimónia.

—————
(*) N.B.: O certificado entregue no Dia da Graduação é simbólico.
O documento oficial – a Certidão de Registo de Grau – deverá ser pedido junto dos serviços da Direção Académica:
• 2.º Ciclo (Grau de Mestre): Área de Graduação (estudantes do campus Alameda) ou da Área de Gestão Académica (estudantes do campus Taguspark), através de requerimento próprio para o efeito.
• 3.º Ciclo (Grau de Doutor): Área de Pós-Graduação (estudantes de ambos os campi).

Mais informações sobre pedidos de diplomas