Técnico+Expert Talks: Webinar de Apresentação do Curso de Economia Circular

Hora: Das 18h às 19h
Local: Online (Via Zoom)
Mais informações: Site Oficial e Inscrições

«Neste webinar serão apresentados com mais detalhe os conteúdos da 3ª edição do Curso de Especialização em Economia Circular, revelando as novidades que este apresenta para torná-lo mais apelativo, atualizado e adequado às necessidades e interesses dos alunos.

O Curso apresenta os conceitos base de economia circular através do ensino de ferramentas e de casos práticos, permitindo aos alunos diagnosticar, criar e implementar soluções de economia circular em qualquer contexto.

Este evento terá como oradoras Ana Carvalho, professora do Instituto Superior Técnico, e Marta Brazão, presidente da Circular Economy Portugal. Será feita a partilha de alguns conteúdos que serão tratados durante o Curso “Economia Circular – Metodologias para a Transição nas Empresas”.»