WiP Seminars #3 – María F. García-Parajo

Online (via Zoom)

O clube de estudantes Women in Physics (WiP) anuncia a professora María F. García-Parajo como oradora da terceira sessão da série de Seminários mensais promovidos pelo WiP, a ter lugar no dia 15 de março de 2022, terça-feira, entre as 14h00 e as 15h30, em formato virtual.

O registo é obrigatório.

Nos “WiP Seminars” fala-se da investigação em física levada a cabo por pessoas reconhecidas internacionalmente. Depois de cada seminário há tempo para uma conversa informal com a oradora onde ela pode abordar a sua carreira e responder às perguntas dos participantes.

María F. García-Parajo é professora de investigação no Institució Catalana de Recerca i Estudis Avançats (ICREA); líder do grupo de investigação “Single Molecule Biophotonics” do Institut de Ciències Fotòniques (ICFO), em Barcelona. O seu trabalho combina física, fotónica e biologia.

Mais informação.