After School Online de Análise Real – 2020

Candidaturas: até 7 de agosto de 2020.

Após o sucesso das edições presenciais e online do After School com os cursos de Matemática, Informática, Neurociência e Machine Learning, encontram-se a decorrer as candidaturas para um novo curso, disponibilizado pelo TreeTree2, de Análise Real.

Candidaturas ao After School de Análise Real: até 7 de agosto de 2020. (Formulário de candidatura.)

O After School é um programa destinado a alunos do 3.º ciclo do ensino básico (7.º ao 9.º ano de escolaridade) e do ensino secundário (10.º ao 12.º ano), o qual pretende dar acesso a conteúdos avançados de Ciência e Engenharia.

Os cursos do After School Online têm uma frequência semanal e duram tipicamente entre 6 a 8 semanas, dependendo dos cursos e pressupõem um alto nível de interação dos participantes entre si e entre os instrutores, em tempo real, através de plataformas online. O acompanhamento da aprendizagem e a seleção dos currículos é feita pelo TreeTree2 e conta com a colaboração de alunos e professores do Técnico.

Mais informações & FAQ.