Candidaturas

Nova série de cursos “After School Online” 2020

Estão abertas as inscrições para os novos cursos “After School Online”, que terminam a 30 de outubro de 2020.

Esta série de cursos é disponibilizada pelo TreeTree2 e aborda os seguintes temas:

Matemática para Cientistas e Engenheiros

Algoritmos I

Informática I

Matemática Olímpica.

O After School é um programa destinado a alunos do 2.º e 3.º Ciclo do Ensino Básico (6.º a 9.º ano) e do Ensino Secundário, o qual pretende dar acesso a conteúdos avançados de Ciência e Engenharia. Os cursos têm uma frequência semanal e duram tipicamente entre 6 a 8 semanas, dependendo de cada um. O acompanhamento da aprendizagem e a seleção dos curricula são feitos pelo TreeTree2 e conta com a colaboração de alunos e professores do Técnico.

Candidaturas e mais informações.