Atribuição da marca “Clube de Estudantes do Técnico” (2.ª Edição)

Candidaturas: até 9 de outubro de 2020.

“Clube de Estudantes do Técnico” é a marca de mais uma nova modalidade de organização estudantil do Instituto Superior Técnico.

Num esforço para dinamizar e facilitar a criação de organizações estudantis, desenvolveu-se a plataforma “Clubes de Estudantes do Técnico”, permitindo, com reduzido esforço burocrático, que pequenos grupos de estudantes formem equipas reconhecidas oficialmente pelo IST e  possam usufruir de alguns benefícios e apoios pontuais (cf. Regulamento).

Sete clubes, com temas e objetivos diversos, já fazem parte desta plataforma.

Cada equipa deverá ser formada por um mínimo de 3 estudantes, podendo contar com a colaboração de um ou mais professores do Técnico.

Estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do processo seletivo para a formação de novos Clubes de Estudantes: até 9 de outubro de 2020.

+info/questões: tt.tecnico.ulisboa.pt  | pe@tecnico.ulisboa.pt

Facebook: @tttecnico