Bolsas Gulbenkian Novos Talentos 2020

Candidaturas: a decorrer até ao dia 14 de outubro de 2020 (às 18:00 GMT, hora local).

As Bolsas Gulbenkian Novos Talentos destinam-se a estudantes do ensino superior interessados em aprofundar o estudo numa das seguintes áreas: Matemática, Tecnologias Quânticas ou Inteligência Artificial. Estas bolsas vão permitir aos estudantes a investigação o estudo aprofundado numa destas matérias, sob a orientação de tutores, e a participação ativa num conjunto de workshops de formação.

Estas bolsas não poderão acumular com outras bolsas de iniciação científica.

Mais informações:
• Novos Talentos em Matemática  – prof. Gustavo Granja (DM-IST; CAMGSD)
• Novos Talentos em Tecnologias Quânticas  – prof. Yasser Omar (DM-IST; IT Lisboa)
• Novos Talentos em Inteligência Artificial  – prof.ª Ana Paiva (DEI-IST; INESC-ID).

Cada um dos três professores do Técnico, referenciados acima, integra a respetiva Comissão Científica.

Contactos:
Tel. 217 823 365 – 936 150 078