Ciclo de Short Courses sobre Escrita Científica – Inscrições

Prazos: Nível Avançado - até 20 de fevereiro & Nível Iniciação - até 18 de março.

O Gabinete de Formação ao Longo da Vida (GGLV), a estrutura de formação contínua do Técnico, promove um Ciclo de Short Courses, entre fevereiro e maio de 2020.

As inscrições para os cursos sobre “Escrita Científica”, ministrados pela formadora Ana Silva (investigadora do Técnico/CEris), encontram-se a decorrer.

Destinatários: Alunos, investigadores e alumni do Técnico;  Alunos de outras Escolas da Universidade de Lisboa; Outros. O custo de cada curso é diferenciado, sendo o de menor valor para o grupo Técnico.
Público-alvo preferencial: alunos e investigadores.

O número de vagas é limitado. O Formulário de Inscrição é um modelo único para todos os cursos, a submeter por email.

Prazos de inscrição:

– Escrita Científica e Publicação (Scientific Writing & Publication)
• Nível Avançado – Inscrições até 20 de fevereiro
• Nível Iniciação – Inscrições: até 18 de março.

– Workshop para praticar os conhecimentos adquiridos (Hands-on-Workshop)
• Nível Avançado – Inscrições até 12 de abril
• Nível Iniciação – Inscrições até 6 de maio.

Writing Funding Proposals  formação com o foco na apresentação de candidaturas a financiamento de projetos de I&D.
• Nível Iniciação – Inscrições até 8 de maio.

Para mais informações.

Email  formacao@tecnico.ulisboa.pt