Junitec atribui bolsas de estudo a cinco estudantes do Técnico

A Júnior Empresa do Técnico voltou, na edição 2022/2023, a premiar estudantes do Instituto Superior Técnico no seu programa de bolsas.

O Museu de Civil, no Campus Alameda, acolheu dia 19 de abril a cerimónia de entrega das Bolsas de Estudo Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico (Junitec), edição 2022/2023.

Nesta edição, o programa de bolsas financiado pela júnior empresa do Técnico, premiou os estudantes Ana Mendes (Engenharia Eletrotécnica e de Computadores), Helena Silva (Engenharia e Gestão Industrial), Joana Alves (Engenharia Biológica), Luís Pacheco (Engenharia Aeroespacial) e Tomás Rocha (Engenharia Biomédica).

A presidir o evento esteve o vice-presidente para os assuntos académicos, Alexandre Francisco, que parabenizou os estudantes distinguidos e fez “votos de muito sucesso no futuro”.

Em representação da Junitec esteve a sua presidente, Ana Matos. A também aluna do Técnico, além de felicitar os premiados, convidou todos a participarem noutras iniciativas da estrutura e a juntarem-se à equipa.

Ver galeria fotográfica.