A Unbabel, a spin-off do Técnico que tem crescido exponencialmente nos últimos anos e dado que falar em todo o mundo, conquistou o European Contact Center e o Customer Service Award (ECCCSA) na categoria de “Melhor Inovação em Atendimento ao Cliente”, graças a um estudo de caso conjunto com a Concentrix.
A entrega de prémios teve lugar esta terça-feira, 26 de novembro, tendo os jurados do galardão enaltecido a forma como através desta parceria com a Concentrix, a Unbabel conseguiu “transformar digitalmente o suporte tradicional ao cliente de uma das maiores empresas no setor de viagens, em hubs multilíngues de atendimento ao cliente”. Para tal, a empresa combinou Inteligência Artificial e Inteligência Humana, oferecendo um serviço veloz que não abdica da autenticidade de um falante nativo, disponibilizado com custos reduzidos. Estes hubs são capazes de oferecer suporte ao cliente em 29 idiomas.
Considerado com um dos maiores e mais intensos programas de distinção do setor do contacto ao cliente, o ECCCSA reconhece organizações de toda a Europa que se destacam na prestação de serviços excecionais aos clientes.