O Técnico no feminino

A igualdade de género foi o tema escolhido para a edição número 18 da revista Valores Próprios

Já se encontra disponível mais uma edição da revista Valores Próprios.  Neste número desmistificamos a ideia do Técnico com uma escola de homens, revelamos uma investigação feita por mulheres, recolhemos o testemunho de talentosas estudantes que nunca sentiram qualquer tipo de discriminação e relembramos as mulheres que abriram caminho a uma história feita também no feminino.

Passamos ainda a palavra às duas contempladas com o Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo, no ano de 2016: a professora Maria Graça Carvalho, que tem ocupado cargos políticos de destaque e Inês Godet, uma jovem investigadora com um curto, mas já grandioso percurso profissional.