Campus e Comunidade

Tomada de Posse dos Presidentes de Departamento do Técnico

O Presidente da Escola empossou esta quarta-feira os líderes dos departamentos para os próximos dois anos.

O Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, empossou esta quarta-feira, 4 de janeiro, os presidentes de departamento para o próximo biénio.

Iniciam funções na liderança dos departamentos, o professor António Pinheiro (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura), a professora Catarina Lorenz (Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares), o professor Ilídio Lopes (Departamento de Física), professora Maria João Pereira (Departamento de Engenharia de Recursos Minerais e Energéticos) e o professor Miguel Pupo Correia (Departamento de Engenharia Informática).

Renovam mandatos os professores: Ana Póvoa (Departamento de Engenharia e Gestão), João Pedro Conde (Departamento de Bioengenharia), José Santos Victor (Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores) e Teresa Duarte (Departamento de Engenharia Química).

Os presidentes dos Departamento de Engenharia Mecânica e Departamento de Matemática – professores Pedro Coelho e José Mourão – não tomaram posse por estarem mandatados para quatro anos.