Sala de Estudo do Técnico Innovation Center com horário 24 horas

Recurso está disponível para estudantes do Instituto Superior Técnico, assim como de todas as Escolas da Universidade de Lisboa.

A sala de estudo do Técnico Innovation Center powered by Fidelidade passou, desde o início deste ano letivo, a estar disponível durante 24h, todos os dias da semana, para todos os estudantes do Instituto Superior Técnico e das outras Escolas da Universidade de Lisboa. Para aceder à zona de estudo os estudantes devem mostrar ao segurança os seus cartões do Instituto Superior Técnico ou da Universidade de Lisboa.

Com este alargamento de horário, o anterior “Espaço 24 horas”, situado no Pavilhão de Civil do campus Alameda do Técnico, deixa de cumprir essas funções.

Além da rede de Bibliotecas nos três campi do Técnico e dos Laboratórios de Tecnologias de Informação, existem salas de estudo distribuídas por vários edifícios da Escola:

Campus Alameda (Lisboa)
Pavilhão de Física: Sala 2-8.12
Pavilhão de Informática I: Espaço A
Pavilhão de Informática II: Sala Pavão Martins
Pavilhão de Informática III: Átrio
Pavilhão de Matemática: Sala 1.06 e 2.02
Pavilhão de Mecânica I: Sala SEDEM (Piso 3, sala 3.17)
Pavilhão da Secção de Folhas: Sala de estudo da AEIST
Torre Norte: Sala 0.15
Torre Sul: Sala Q5.3

Campus Taguspark (Oeiras)