Técnico Business Cards – 6.ª edição

Com o apoio do Santander Universidades, a 6.ª Edição dos “Técnico Business Cards” vai atribuir um pack de 100 cartões-de-visita até 600 estudantes do Técnico. Pela primeira vez, a iniciativa abrange estudantes a partir do 3.º ano de Licenciatura até finalistas de Mestrado.

O preenchimento de um questionário é o primeiro passo para os alunos poderem receber os Técnico Business Cards.

O processo de pedido dos Técnico Business Cards vai decorrer da seguinte forma (em cinco fases):

1. Candidaturas até 29 de janeiro
    Preenchimento deste formulário manifestando que quer receber os cartões e que são cumpridos os requisitos necessários:
    – Ter como endereço de e-mail principal no Fénix o endereço institucional disponibilizado pelo Técnico (xxxxx@tecnico.ulisboa.pt);
    – Ter um contacto de telemóvel registado e como principal no sistema Fénix;
    – Ter autorizado a cedência de dados para o Técnico Job Bank.
  2. Validação pelo NPE (Núcleo de Parcerias Empresariais)
    O NPE vai verificar a candidatura de cada estudante, confirmando se estão cumpridos todos os requisitos. Caso seja necessário fazer alterações no Fénix, o(s) estudantes(s) em causa irão receber um e-mail da TT@Técnico com indicações. Até um número máximo de 600 estudantes, terão prioridade aqueles estudantes que estão mais próximos do término do mestrado. A ordem dos pedidos será também um critério de atribuição dos cartões.
    – Os estudantes que não conseguirem receber os seus cartões nesta edição, poderão candidatar-se novamente na edição do próximo semestre.
    – Cada estudante só poderá receber o pack de 100 cartões-de-visita uma vez.
  3. Inscrição
    Assim que a TT@Técnico confirmar quais os 600 contemplados, estes estudantes receberão um e-mail com indicações para formalizarem o pedido dos cartões.
  4. Produção dos cartões
  5. Entrega dos cartões
    Quando a produção dos cartões estiver concluída, a TT@Técnico enviará um novo e-mail a cada um dos 600 estudantes sobre como proceder ao seu levantamento.

#CareerDiscovery

Programa organizado pela TT@Técnico com o apoio do Santander Universidades.