Técnico Lisboa presente na maior feira de educação americana

O Técnico regista a sua quinta participação neste evento, integrando o stand que apresenta representantes de cerca de 20 instituições de Ensino Superior Portuguesas.

Inspirados no lema do Técnico Lisboa, A School for the World e com o objetivo de sedimentar e aumentar o número de parcerias internacionais de referência, o Instituto Superior Técnico volta a marcar presença na maior feira de educação dos Estados Unidos da América (EUA), a NAFSA: Association of International Educators. Este ano, o evento decorre entre 30 de maio e 2 de junho, em Washington, e terá como tema principal o debate sobre caminhos para um futuro inclusivo na educação internacional. A comunidade global de educação internacional junta-se para debater e partilhar as últimas inovações, novas estratégias e melhores práticas para estabelecer e construir parcerias institucionais à medida.

Portugal participa através de uma organização conjunta entre a Comissão Fulbright Portugal, a Fundação Luso-Americana e a Agência Nacional Eramus+. Follow the Sun, Study and Research in Portugal é o tópico escolhido para o stand que apresenta representantes de cerca de 20 instituições de Ensino Superior Portuguesas.

O Técnico, representado pela Área de Assuntos Internacionais, regista a sua quinta participação neste evento, que se traduz numa oportunidade de rever parceiros, renegociar parcerias e encetar contactos com objetivos futuros. Aumentar a oferta de Duplos Graus e Graus conjuntos, promover parcerias com instituições de referência, criar oportunidades competitivas e apresentar-se em eventos internacionalmente referenciados faz parte da estratégia de posicionamento internacional da Escola. Os representantes do Técnico estarão no Pavilhão de Portugal, Booth #1401.