45 vagas disponíveis para a 2.ª fase do concurso nacional de acesso

Não deixes escapar esta nova oportunidade de fazeres parte de uma das mais prestigiadas Escolas de Engenharia do Mundo.

A Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) revelou o número de vagas disponíveis para a 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2020/2021, que decorre até sexta-feira, 9 de outubro. Entre elas destacam-se as 45 vagas que ainda estão por ocupar no  Instituto Superior Técnico.

Os números agora revelados pela DGES são a soma das vagas que não foram preenchidas na 1.ª fase e daquelas que, tendo sido preenchidas, foram libertadas pelos candidatos selecionados que não se inscreveram/matricularam.

As candidaturas à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior que decorrem online no site da DGES arrancaram a 28 de setembro e terminam esta sexta-feira, 9 de outubro.

Podem concorrer à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior:

• os candidatos à 1.ª fase não colocados;
  • os colocados na 1.ª fase que pretendam concorrer de novo (se estes estudantes forem colocados na 2.ª fase, a colocação na 1ª fase, bem como a matrícula e inscrição que realizaram, são anuladas);
  • os que, embora colocados na 1.ª fase, não se tenham matriculado;
  • os estudantes que, embora reunindo condições de candidatura no prazo de apresentação das candidaturas à 1.ª fase, não se apresentaram a ela;
  • os estudantes que só reuniram as condições de candidatura após o fim do prazo de apresentação das candidaturas à 1.ª fase.

Lista de Vagas disponíveis:

• Campus Alameda:

Engenharia Aeroespacial- 5

Engenharia do Ambiente- 1

Engenharia Biomédica- 2

Engenharia Civil- 4

Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – 3

Engenharia Física Tecnológica- 2

Engenharia Geológica e de Minas- 1

Engenharia Informática e de Computadores- 3

Engenharia de Materiais- 3

Engenharia Mecânica- 8

Engenharia Naval e Oceânica – 1

Engenharia Química – 1

Matemática Aplicada e Computação – 3

• Campus do Taguspark :

Engenharia Eletrónica –  2

Engenharia e Gestão Industrial -2

Engenharia Informática e de Computadores – 4

As razões para estudar no Técnico são várias e todas elas cativantes. Junta-te a nós  e prepara-te para uma vida repleta de conquistas.