Campus e Comunidade

Técnico+ inaugura duas novas salas

No dia em que comemorou o seu 4º aniversário, o Técnico + inaugurou duas novas salas apetrechadas com mobiliário e tecnologia adequados às diferentes áreas de formação que ministra.

O quarto aniversário do Técnico +, a 15 de novembro, ficou marcado pela inauguração de duas novas salas de aula, no Pavilhão de Engenharia Civil. Estes espaços estão equipados de forma a permitir uma fácil mudança na sua configuração, consoante as necessidades das sessões de formação a decorrer. Contam também com novas ferramentas tecnológicas vocacionadas para o ensino.

Lembrando que «nesta empreitada participaram não só a comissão atual, mas também a comissão instaladora», o Vice-Presidente da Comissão Executiva do Técnico+, Professor Miguel Ayala Botto, referiu a importância destas instalações no cumprimento da «missão» do projeto: «ensinar».

Mais de 100 cursos e formações depois, em mais de 10 áreas de especialização a «perspetiva de crescimento» mantém-se. A suportá-la está «o sentimento de incómodo que [no Técnico] nos faz andar para a frente», garantiu o Presidente da Escola, Professor Rogério Colaço.

A cerimónia iniciou-se no Museu de Engenharia Civil e culminou com a apresentação das salas e explicação acerca dos equipamentos pelo Diretor-Executivo do Técnico +, Tiago Guerra.

O equipamento tecnológico das salas foi oferecido pela Epson.