Candidaturas

Candidaturas abertas às Unidades Curriculares de Humanidades, Artes e Ciências Sociais (1.º Ciclo) – 2.º Semestre

O período de candidaturas às disciplinas de Humanidades, Artes e Ciências Sociais (HACS), para estudantes de 1.º ciclo, até 6 de janeiro de 2023, estará aberto a partir das 17h de dia 13 de dezembro.

Período de Candidaturas: 13 de dezembro de 2022 (a partir das 17h) a 6 janeiro de 2023
Publicação de Resultados: 9 de janeiro de 2023

A candidatura às HACS, relativas ao 2.º semestre, origina uma reserva na disciplina, que terá de ser confirmada posteriormente por cada estudante na inscrição das unidades curriculares no sistema Fénix. Se não existir uma reserva prévia, a UC não estará disponível no Fénix, não sendo possível realizar a inscrição.

As candidaturas decorrem online na plataforma Connect.

Notícia atualizada às 11h22 de dia 13 de dezembro