Candidaturas

Candidaturas ao projeto Ulisses – Escola de Verão internacional (1ª edição – 2021) * novo prazo

Candidaturas: até 28 de fevereiro 2021.

No âmbito da UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering), a Universidade de Lisboa lidera a 1ª edição do projeto “Ulisses (University of Lisbon Interdisciplinary Studies on Sustainable Environment and Seas)”.

• Destinatários Estudantes de universidades nacionais e internacionais, que queiram participar na resolução de um importante desafio relacionado com a sustentabilidade dos oceanos.
    Nota: Os estudantes provenientes das sete universidades que integram a aliança UNITE!, onde o Instituto Superior Técnico/ULisboa se inclui, usufruirão de uma bolsa pelo valor da taxa de inscrição (600€).
  • Candidaturas: até 15 de fevereiro 2021 28 de fevereiro 2021.

O projeto ULISSES, baseado nos conceitos educacionais aplicados no projeto INSPIRED da TU Dasmstadt, é coordenado pelo professor Luís Castro (IST/DECivil; CERis).

Para esclarecimentos adicionais:
info@ulisses.ulisboa.pt