Candidaturas ao Programa de Mentorado 2022/23

Na edição de 2022/23 poderão candidatar-se à Mentoria de Estudantes 1º Ciclo, Mentoria de Estudantes de 2º Ciclo e/ou Mentoria de Estudantes de Mobilidade, tendo a possibilidade de acolher diferentes estudantes através de atividades preparadas para tal.

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas ao Programa Mentorado 2022/23 até ao dia 26 de agosto de 2022, sexta-feira.

Implementado com o apoio de atuais estudantes do Técnico, este programa proporciona aos/às estudantes uma maior aproximação entre si, sendo a principal ação a integração no Técnico. A colaboração de Mentores/as, estudantes do Técnico que voluntariamente aceitam o desafio de colaborar com o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) no acolhimento de novos/as colegas é fundamental para o sucesso do Programa Mentorado.

Convidam-se,  assim, os estudantes que tenham interesse em fazer parte desta iniciativa a descobrir mais sobre a nova edição do programa, que dá a oportunidade de marcar a diferença nos primeiros passos de estudantes que ingressam na nossa Escola, podendo inscrever-se e consultar mais informações no site oficial do programa https://mentorado.tecnico.ulisboa.pt/.

Para esclarecimento de questões poderão contactar o NAPE:

email: nape@tecnico.ulisboa.pt