Candidaturas

Curso de Especialização – Arquitetura Empresarial

Candidaturas abertas até 4 de setembro de 2023

O curso em Arquitetura Empresarial tem como objetivo dotar os formandos de uma visão holística para análise, desenho e implementação de projetos de sistemas de informação empresariais complexos.

Este curso oferece conhecimentos sólidos e introdutórios, através de uma abordagem teórico-prática, dos conceitos de arquitetura empresarial, para que os formandos possam ser agentes de transformação dentro das organizações. Durante as sessões estes terão a oportunidade de entrar em contacto, através de uma componente prática, com a ferramentas padrão, o ATLAS e obter uma visão geral de outras ferramentas, como o TOGAF e o ArquiMate. No final do curso, poderão adquirir o certificado de conhecimentos da ferramenta ATLAS, emitido pela Link Consulting.

Objetivos:
O formando ficará a conhecer os principais padrões da indústria em arquitetura empresarial, assim como as boas práticas para análise, desenho e evolução de serviços digitais. Através de casos de utilização práticos, será capaz de compreender a aplicação dos princípios da arquitetura empresarial, e de solucionar casos práticos, utilizando as práticas aprendidas em arquitetura empresarial.

Informações gerais:
Data de início: 18 setembro, 2023
Data de fim: 19 outubro, 2023
Horário: 2ª e 5ª feira, das 18h00 às 20h30
Preço: 1050€
Formato: Online
Duração: 25h
*Candidaturas abertas até setembro 4, 2023

Mais informações e candidaturas.