Candidaturas

Curso de Especialização – ‘Business Intelligence’ e Analítica Avançada de Dados

A proliferação de dados de fontes muito diferentes está a mudar o mundo dos negócios. Estima-se que o volume de dados disponíveis aumenta dez vezes a cada cinco anos.

A proliferação de dados de fontes muito diferentes está a mudar o mundo dos negócios. Estima-se que o volume de dados disponíveis aumenta dez vezes a cada cinco anos. 85% destes dados provêm de novas fontes e com novos formatos. Existe um consenso geral entre os especialistas de que as empresas que possuem um Sistema de Informação de Gestão moderno obtêm resultados superiores aos seus concorrentes e, para isso, essas organizações precisam de profissionais capazes de enfrentar os desafios da análise de dados em contexto de negócio.

O curso de especialização em “Business Intelligence e Analítica Avançada de Dados” pretende apresentar as mais recentes tecnologias e ferramentas de Business Intelligence e Advanced Data Analytics para que se torne um profissional-chave para a sua organização.

Este curso está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão, como opcional, e esta edição será lecionada à distância, através da plataforma Zoom.

Funcionamento

Data Início: 11 Abril, 2023
Data Fim: 23 Maio, 2023
Horário: 3ª e 5ª feiras, das 18h00 às 20h00
Preço: 930€
Formato: Online
Duração: 28h
*Candidaturas abertas até 28 março, 2023

Mais informações e Candidaturas.