Desafio EIT InnoEnergy CommUnity: “Energy&Food Challenge”

Prazo de inscrição: até sexta-feira, 26 de fevereiro 2021.

A CommUnity by EIT InnoEnergy (CU), em parceria com a Bios e a School Of Simple Living, está organizar um desafio focado na ligação entre a Energia e a Alimentação.

Como imagina que será a produção e o fornecimento de alimentos em 2030?

• Desafio
      • Imaginem a vossa comunidade em 2030… e contem a conclusão a que chegaram através do uso de meios audiovisuais ou outros, abordando questões desde a responsabilidade social e a sustentabilidade na produção de alimentos, o acesso aos mesmos até à fraude alimentar. A inovação é crucial para superar os desafios atuais e promover um futuro mais sustentável.
      • Inscreva-se e embarque nesta competição de quatro semanas focada em inovação, sustentabilidade, networking e brainstorming!
    • Quem?
      O desafio “Energy&Food Challenge” está aberto a estudantes, profissionais, entusiastas, inovadores e qualquer pessoa que se queira posicionar dentro do setor de Energia e Agroalimentar. Podem-se inscrever em equipas de 3 a 5 pessoas ou a título individual numa equipa aberta. No total só serão aceites 10 equipas.
    • Quando?
      O desafio incluirá 8 horas de contato online ao longo do mês de março divididas em sessão de abertura, sessões de mentoria e apresentação final.
    • Investimento
      10Eur por participante (50% de desconto para membros da CU).
    • Prémios
      Um cartão oferta com 200eur; Kits de agricultura para produzir alimentos em casa; Acesso total à formação online da School of Simple Living.

Mais informações.

Contacto:
    CommUnity – Lisboa (o grupo local português está sedeado no Técnico)
    E-mail  lisbon@cu.innoenergy.com