E.Awards@Técnico 2022 – Candidaturas

As candidaturas ao E.Awards@Técnico (Concurso de atribuição de Prémios de Inovação e Empreendedorismo, I&E@Técnico) estão a decorrer até 26 de junho.

Tem um projeto de empreendedorismo e quer ganhar um prémio até 3 500,00 €?

Já conhece o E.Awards@Técnico?

O E.Awards@Técnico (Concurso de atribuição de Prémios de Inovação e Empreendedorismo, I&E@Técnico) tem como objetivo apoiar e premiar os melhores projetos de inovação e empreendedorismo concebidos por estudantes do IST inscritos em unidades curriculares de Empreendedorismo e Inovação.

Podem também ser aceites candidaturas de grupos de estudantes do Técnico (ou maioritariamente constituídos por estudantes do Técnico) com projetos que envolvam o desenvolvimento de atividades de empreendedorismo, ficando estes casos à consideração do Júri a aceitação da candidatura.

Datas importantes

• Candidaturas: de 3 a 26 de junho
  • Projetos apurados para o pitch final: até 25 de junho
  • Exposição dos posters a votação pela comunidade Técnico: 4 a 12 de julho
  • Pitch Final: 12 de julho 2022

Mais informações sobre a candidatura e os prémios desta edição.

• Sessão de Esclarecimento sobre as candidaturas 2022:

– dia 22 de junho
– 12h
– Online, via Zoom. (Inscrições.)