Candidaturas

EIA 2022 – Candidaturas abertas

Este ano, com o apoio do Santander, o Técnico disponibiliza 11 bolsas no valor de 2000€* para a participação do programa da EIA, European Innovation Academy. Candidaturas até 25 maio.

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas ao programa sobre empreendedorismo e inovação da “European Innovation Academy (EIA)”.

Durante este programa de três semanas, estudantes de todo o mundo poderão trabalhar em equipa com o objetivo de procurar soluções inovadoras para problemas do mundo real.

São três semanas de trabalho árduo, networking, muitos pitchs, mas, principalmente, de grande aprendizagem, que podem mudar o futuro de quem participar.

Semana 1 – Criação e desenvolvimento de ideias com a University of California, em Berkeley.
Semana 2 – Criação de protótipo e Plano de Marketing com a Google.
Semana 3 – Pitch a investidores.

Este ano, com o apoio do Santander, o Técnico disponibiliza 11 bolsas no valor de 2000€* para a participação do programa da EIA, European Innovation Academy. As candidaturas já estão abertas e terminam no dia 25 de maio.

O programa decorrerá, entre 17 de julho e 5 de agosto de 2022, na cidade do Porto e será totalmente em inglês.

Mais informações sobre a EIA e o regulamento do programa.

*O valor corresponde ao valor do bilhete de entrada e ajudas de deslocação.