Candidaturas

Escola de Outono sobre Tecnologias Emergentes para o Negócio com inscrições abertas até 7 de outubro

A Escola de Outono sobre Tecnologias Emergentes para o Negócio é uma iniciativa formativa promovida pelo INOV, em colaboração com o Técnico+.

Decorrerá de 21 a 25 de outubro de 2024, em formato presencial em Lisboa, e foi especialmente concebida para executivos, empreendedores e todos aqueles que procuram uma compreensão abrangente do potencial transformador das novas tecnologias, como a Inteligência Artificial, IoT & Comunicações, Blockchain e Automação.

Ao longo de uma semana imersiva, com académicos e profissionais de renome, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, workshops e debates interativos. Estes momentos permitirão entender como estas tecnologias emergentes podem impactar significativamente as estratégias organizacionais e abrir novas oportunidades para empreendimentos inovadores.

Além disso, será uma excelente oportunidade para fazer networking com outros líderes de negócios e ampliar a rede de contactos.

A inscrição tem um custo de 500 €+ IVA (vagas limitadas).

Mais informações.

email: contacto@tecnologiasemergentes.pt