Lançamento dos Cursos Online de Neurociência e de Machine Learning

Vão ser lançados dois cursos (...) desenhados e testados para alunos do ensino secundário (10.º ao 12.º anos) mas abertos a todos os interessados.

Vão ser lançados no corrente mês de outubro de 2020, dois cursos que combinam Metacognição com disciplinas como a Neurociência e a Aprendizagem Automática (Machine Learning), desenhados e testados para alunos do ensino secundário (10.º ao 12.º anos) mas abertos a todos os interessados.

Estes cursos são promovidos pelo Laboratório de Metacognição: Aprender a Aprender (LaMAA), uma plataforma de aprendizagem online, fruto de uma colaboração entre o Instituto Superior Técnico, o TreeTree2, maioritariamente constituído por jovens cientistas e engenheiros, e a Fundação Champalimaud.

É aconselhável ter conhecimentos básicos, para cada um dos cursos, de:

Os cursos são online, gratuitos, em português. Os interessados deverão fazer o seu registo individual (um registo por aluno/professor).

Para mais informações e questões:
lamaa@lamaa.org
aprender@treetree2.org