Candidaturas

Mestrados do Técnico: Sessões de esclarecimento e abertura da 2.ª fase de candidaturas em junho

Entre 18 de junho e 19 de julho decorre a 2.ª fase de candidaturas a mestrado. As sessões de esclarecimento iniciam-se a 20 de junho.

A 2.ª fase de candidaturas a mestrado para o ano letivo 2023/24 abre no dia 18 de junho e termina a 19 de julho 20 de julho (às 12:30)*, com alterações nas condições de elegibilidade para submissão de candidatura, relativamente à 1.ª fase. Durante este período, estudantes que pretendam saber mais sobre os cursos podem solicitar sessões de esclarecimento online.

*prazo estendido por constrangimentos na plataforma de candidaturas (Connect).

Candidaturas:

A 2.ª fase decorre entre 18 de junho e 20 de julho e destina-se, este ano, a estudantes que apresentem um mínimo de 138 créditos ECTS concluídos num curso de 1.º ciclo. Na submissão de candidatura deverão ser submetidos os documentos necessários para comprovar a situação referida.

Mais informações e submissão de candidaturas.

Conhecer os cursos:

A oferta formativa inclui 33 Mestrados que abrangem todas as áreas científicas de ensino do Técnico e se distribuem pelos três campi.

Estudantes do Técnico estarão disponíveis para esclarecer questões sobre cursos e vida académica da Escola, durante esta 2.ª fase de candidaturas, entre os dias 19 de junho e 19 de julho. O pedido de uma sessão de esclarecimento virtual pode ser feito através do formulário.

Além destas sessões, é possível marcar uma visita individual (ou de até 10 pessoas) a um dos campi, através do e-mail nape@tecnico.ulisboa.pt, ou falar com um Guia do Núcleo de Apoio ao Estudante na Receção do Técnico (Pavilhão Central do campus Alameda), entre as 9h e as 16h. Mais informações no NAPE.