Minors 2024/25: Candidaturas abertas até 25 de julho

Terminam a 25 de julho as candidaturas a Minors para estudantes que frequentarão um mestrado no próximo ano letivo.

Decorrem até 25 de julho as candidaturas a Minors para estudantes que frequentarão um mestrado no próximo ano letivo. Os resultados são divulgados a 6 de setembro.

Um Minor corresponde a um conjunto de disciplinas, num total de 18 ECTS, que permite complementar a formação científica do curso de mestrado frequentado com temáticas não incluídas na estrutura curricular do mesmo.

Todos os mestrados do Técnico permitem a inclusão de um Minor. Porém as unidades curriculares do Minor não podem ser maioritariamente da área científica do curso frequentado. O número de vagas dos Minors disponibilizados pode ser limitado.

Os resultados serão publicados a 6 de setembro, de acordo com o descrito no Calendário de Prazos Académicos.

Mais informações sobre Minors.