Candidaturas

Minors – Candidaturas Abertas (2023/24)

Estão abertas as candidaturas a Minors até dia 21 de julho, para estudantes que irão frequentar um mestrado no próximo ano letivo.

Um Minor é um conjunto de disciplinas de um determinado âmbito, correspondente a 18 créditos ECTS, que permite complementar a formação científica, explorando temáticas que não são diretamente abordadas pelo currículo do curso frequentado.

A oferta é transversal a todos os mestrados do Técnico, contudo, se as disciplinas de um determinado Minor forem predominantemente da área científica do curso frequentado, o acesso a esse Minor estará interdito. Parte dos Minors oferecidos têm número limitado de vagas.

Os resultados serão publicados no dia 8 de setembro, na plataforma onde é submetida a candidatura na secção “Resultados”.

Mais informações sobre Minors