Candidaturas

Programa Mentorado 2021/22, 2º Semestre – Candidaturas

Já pensaram em acolher novos/as estudantes de Mobilidade do Técnico? O período de candidaturas ao Programa Mentorado 2021/22 – 2º Semestre já está a decorrer. Poderão candidatar-se até quarta-feira, dia 16 de fevereiro de 2022.

Com a chegada de mais um semestre, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) encontra-se a preparar o acolhimento de cerca de 300 estudantes de Mobilidade, vindos de vários países do mundo, que irão estudar no Técnico durante o 2.º Semestre.

A receção de estudantes (Reception Days) decorrerá no Campus Alameda de 2 a 4 de março de 2022. No dia 4 de março realiza-se remotamente a Welcome Ceremony e seguidamente terá lugar a Orientation Week durante o fim-de-semana, um conjunto de atividades socioculturais que dará as boas-vindas a estes/as estudantes.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento à altura sem Mentores e Mentoras, que irão acompanhar estes/as estudantes ao longo do próximo semestre e que têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura.

Convidam-se atuais estudantes do Técnico a vir descobrir esta edição do Programa e marcar a diferença nos primeiros passos dos/as próximos/as estudantes da nossa Escola. Este ano o Programa Mentorado foi mais uma vez adaptado de acordo com as normas de segurança de saúde indicadas pelo Técnico e pela Direção-Geral da Saúde.

Mais informações.

Contactos:
Atendimento ao Público: dias úteis, entre as 9h e as 16h, na Receção do Pavilhão Central.
E-mail: nape@tecnico.ulisboa.pt