Candidaturas

Recrutamento da JUNITEC | Candidaturas abertas até 19 de setembro

«A JUNITEC, júnior empresa do Instituto Superior Técnico, encontra-se com candidaturas abertas até dia 19 de setembro. Esta foca-se em formar estudantes universitários por meio de uma educação empreendedora e contínua, aproximando-os do mundo empresarial. Atualmente, conta com mais de 40 membros ativos e uma rede de ex-membros (alumni) proeminentes. Além disso, é detentora do título de “Júnior Empresa do Ano na Europa”, conquistado em 2023.

Os departamentos da JUNITEC incluem:

Consultoria: Para aqueles com habilidades técnicas e vontade de aprender e desenvolver soluções tecnológicas para clientes reais.

Inovação: Um ambiente ideal para espíritos empreendedores e criativos, onde ideias são transformadas em startups no decorrer de um ano.

Marketing: Para alunos com paixão pela comunicação estratégica, pelo design gráfico e que procuram diversificar as suas hard skills.

Recursos Humanos (RH): Focado em manter uma cultura de trabalho sólida e fortalecer o espírito de equipa, é ideal para quem deseja aprender sobre gestão de pessoas e de eventos.

As candidaturas estão abertas de 4 a 19 de setembro de 2023. Esta é uma oportunidade imperdível para estudantes que desejam adquirir experiência prática, desenvolver habilidades empreendedoras e inovadoras e fazer parte de uma comunidade dinâmica.

Mais informações sobre como se candidatar e conhecer melhor a JUNITEC