Candidaturas

Web Summit 2020 – Bilhetes para estudantes do Técnico

O Instituto Superior Técnico dará a oportunidade a 20 estudantes de participar na Web Summit deste ano, numa iniciativa organizada pela Área de Transferência de Tecnologia (TT@Técnico).

A Web Summit volta a acontecer em Lisboa, de 2 a 4 de dezembro 2020 – agenda. É a maior conferência de tecnologia do mundo, e o Técnico voltará a marcar presença. Este ano será totalmente online no formato testado no passado mês de  junho na conferência Collision from Home.

Como forma de reconhecer e apoiar o desenvolvimento dos seus estudantes, serão oferecidos 10 bilhetes “General Attendees” e 10 bilhetes “Women in Tech” para fomentar o sentido de inovação na Escola, dar a oportunidade de estabelecer contactos com pessoas da área da tecnologia do mundo inteiro e levar o ADN do Técnico para a conferência.

A categoria de bilhetes General Attendees dá acesso total às talks, painéis, salas de networking, salas Mingle e salas Breakout, entre outros benefícios. As alunas que ganharem os ingressos Women in Tech terão acesso a todos os benefícios do bilhete General Attendee e poderão participar da Women in Tech Community e, ainda, de eventos exclusivos durante a conferência.

Os interessados deverão começar já a procurar respostas a estas duas perguntas:

• “Por que devo ser o(a) escolhido(a) para ganhar um bilhete para a WebSummit 2020?”,
  • “Como pretendo aproveitar a conferência?”.

Candidaturas

#wetechthefuture    #wearetecnico

A TT@Técnico nas redes sociais:

Facebook @tttecnico (TT-Técnico)
Instagram @tt@tecnico (TT@Técnico)