Alumni Talks – 12ª Edição

Técnico - Campus Alameda

No próximo dia 14 de novembro, pelas 8h30, no Salão Nobre, acontece a 12ª Edição de Alumni Talks, um evento organizado pelo NAPE em colaboração com a TT@Técnico.

Este evento pretende ser um momento que reúne atuais alunos com alumni do Técnico. Os alunos terão a oportunidade de conhecer alumni com carreiras de sucesso e receber conselhos. Conhecem as tendências do mercado, ficam a conhecer melhor algumas empresas e aprendem com as histórias das carreiras de quem já esteve no seu lugar.

Na página de Facebook do NAPE estão a ser revelados os alumni participantes.

A participação no pequeno-almoço é gratuita, mas as vagas são limitadas. O formulário de candidatura está disponível até às 23h59 de sábado (10 de novembro). Os resultados serão divulgados na segunda-feira (12 de novembro).

Qualquer dúvida deve ser enviada para: nape@tecnico.ulisboa.pt.