Assinatura de Compromisso de Colaboração por parceiros da Rede UNITE!

Técnico - Campus Alameda

No dia 11 de abril, quinta-feira, às 11h, será assinado um “Compromisso de Colaboração” pelos representantes dos sete parceiros que integram a rede UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering), na Sala de Reuniões do Pavilhão Central.

Para além da Technische Universität Darmstadt (Alemanha) que coordena o projeto, os restantes parceiros são a Aalto University (Finlândia), o KTH Royal Institute of Technology (Suécia), o Grenoble Institute of Technology (França), o Politecnico di Torino (Itália), a Universitat Politècnica de Catalunya (Espanha) e o Instituto Superior Técnico/Universidade de Lisboa (Portugal). Os sete parceiros integram também o CLUSTER (Consortium Linking Universities of Science and Technology for Education and Research).

Mais informações.