Curso de Especialização (Online) – Gestão Relacional

O prazo para candidaturas termina a 20 de maio 2020.

As escolas de engenharia formam excelentes engenheiros, muitas vezes excecionais em hard skills. Para estes profissionais singrarem no mundo competitivo do trabalho e na liderança das suas carreiras, é também fundamental muni-los com competências em soft skills. Isto tornou-se uma constatação habitual e recorrente pois as melhores escolas de engenharia do mundo têm vindo a adotar níveis crescentes de soft skills nas vertentes curriculares.

O curso de especialização em “Gestão Relacional”, promovido pelo Técnico+ e coordenado pelas professora Mónica Oliveira e eng.ª Maggie João, complementa as competências técnicas que o engenheiro já tem, criando assim um fórum focado na transmissão de conhecimento, partilha e experiência na área comportamental e das chamadas soft skills. Este curso está inserido no Programa de Especialização em Gestão e Engenharia, como módulo opcional, e esta edição será dada através do sistema de videoconferência Zoom.

Datas: 1 de junho a 13 julho 2020
Horário: segundas e quinta-feiras | das 18h às 20h

O prazo para as candidaturas termina a 20 de maio 2020.

Mais informações e candidaturas.