Dia Nuclear

Técnico - Campus Tecnológico e Nuclear

O Departamento de Física, o Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares e o NFIST organizam em conjunto, no dia 2 de junho, um Workshop dedicado a métodos e técnicas de investigação em Física e Tecnologias Nucleares, aplicados a:

• Energia;
  • Ambiente;
  • Geologia;
  • Património Cultural;
  • Materiais Avançados e Nanotecnologia;
  • Biologia e Saúde.

A iniciativa é dedicada a investigadores, professores e estudantes de Engenharia Física e Tecnológica e outros mestrados com afinidades a estas temáticas.

O evento inclui um debate aberto sobre perspetivas de formação avançada, investigação e emprego, sendo convidados a participar todos os alunos do MEFT, professores, investigadores e bolseiros de doutoramento e pós-doutoramento, de todas as áreas científicas.

Inscrições abertas até ao dia 17 de maio (número de participantes limitado à capacidade do anfiteatro).

Mais informações.