O Futuro é Agora – Edição 2018

Técnico - Campus Alameda

O evento “O Futuro é Agora – Edição 2018” vai realizar-se próximo dia 8 de novembro, às 9h30, no Salão Nobre.

À semelhança do ano passado, este evento servirá para dar a conhecer à comunidade do Técnico as iniciativas de apoio a estudantes, núcleos de estudantes e docentes que promovem a sua formação e desenvolvimento, potenciando o futuro. Todas as atividades apresentadas, bem como o evento, são apoiados pelo Santander Universidades.

Para os estudantes que participaram na 5.ª Edição dos Técnico Business Cards, este evento marca também o primeiro levantamento dos cartões. Os estudantes que pretendam participar no evento devem preencher este formulário  de inscrição. Caso os alunos não possam participar neste evento serão informados sobre outro modo de levantamento dos cartões-de-visita.

Os restantes membros da comunidade académica que pretendam participar no evento devem utilizar este formulário de inscrição.

#1.ª Sessão

• 9:30 – Sessão de abertura
    – Professor Arlindo Oliveira, Presidente do Técnico
    – Dra. Inês Oom (Banco Santander)
  • 9:45 – Testemunhos de docentes e estudantes sobre as iniciativas/programas:
    – Start up funds@Técnico
    – Babson Build Program – Testemunhos
    – European Innovation Academy – Testemunhos
    – E.Awards@Técnico – 2018 Edition – Apresentação
    – Técnico Business Cards
  • 10:30 – Coffee break
    Entrega dos Técnico Business Cards – 1.ª sessão

#2.ª Sessão

• 11:00 – Apresentações dos Núcleos vencedores e entrega dos prémios:
    – Prémio Santander CA2ECTécnico 2018/19
    – Prémio TecInnov Santander 2018
  • 12:30 – Sessão de Encerramento
    – Professor Arlindo Oliveira, Presidente do Técnico
    – Eng.º Marcos Ribeiro, Diretor Coordenador do Santander Universidades Portugal (Banco Santander)
  • Visita à exposição dos projetos vencedores do Prémio TecInnov Santander.
    Entrega dos Técnico Business Cards – 2.ª sessão

Mais informações: