O Futuro é Agora

Técnico - Campus Alameda

Desde sempre, o Técnico tem-se pautado por contribuir para a inovação e para o desenvolvimento da sociedade, aspeto fulcral da missão desta instituição. Atualmente, a Escola quer ir além das suas áreas de atuação. Para isso, têm sido desenvolvidas várias iniciativas com o objetivo de apoiar e estimular as novas gerações.

O Técnico oferece hoje aos estudantes mais do que formação académica e aposta fortemente na preparação dos novos quadros de docentes.

No dia 24 de outubro será dado a conhecer à comunidade do Técnico aquilo que tem sido feito para capacitar e potenciar o Futuro, com a entrega de prémios de algumas das iniciativas realizadas este ano e testemunhos de quem tem estado envolvido nelas.

Estas iniciativas, que contam com o apoio do Santander Universidades, são únicas no panorama nacional e merecem reconhecimento, pelo que toda a comunidade do Técnico é convidada a participar. O evento terá início às 9h00 e realizar-se-á no Salão Nobre.

Inscrições.

Programa – O Futuro é Agora, supported by Santander Universidades

9h00: Receção

9h30: Sessão de Abertura