Candidaturas

Bolsas para a European Innovation Academy 2024 com candidaturas abertas até 17 de maio

O programa realiza-se de 14 de julho a 2 de agosto, no Porto.

O European Innovation Academy 2024 (EIA) é um programa de três semanas que junta estudantes de todo o mundo para trabalhar em equipa com o objetivo de procurar soluções inovadoras para problemas do mundo real. O programa acontece entre 14 de julho e 2 de agosto, no Porto, e será totalmente em inglês.

O Instituto Superior Técnico, com o apoio do Santander, disponibiliza 14 bolsas no valor de dois mil e duzentos euros (valor corresponde ao valor do bilhete de entrada e ajudas de deslocação) para a participação no evento.

As candidaturas às bolsas podem ser feitas até 17 de maio, às 23h59, através de formulário próprio.

Está também agendada uma Sessão de Esclarecimento, no dia 13 de maio, às 12h30h, via Zoom. As Inscrições podem ser feitas online.

O EIA 2024 consiste em três semanas de trabalho, com networking, pitches e muitos momentos de aprendizagem.

Semana 1- Criação e desenvolvimento de ideias com UC Berkeley
Semana 2- Criação do protótipo e do Plano de Marketing com a Google