Capgemini é a nova empresa na Rede de Parceiros do Técnico

Com o protocolo hoje assinado a Capgemini torna-se a 16.ª empresa a integrar a Rede de Parceiros do Técnico

Decorreu esta sexta-feira, no Instituto Superior Técnico, a assinatura de mais um protocolo da Rede de Parceiros do Técnico. Presente na cerimónia de assinatura, o Presidente do Técnico, professor Arlindo Oliveira, fez questão de “agradecer esta relação mais comprometida com o Instituto Superior Técnico”. Ainda no decorrer da sua intervenção, realçou que esta colaboração já não é nova “existindo já outros tipos de colaboração com a Capgemini”.

Ao terminar a sua intervenção o professor Arlindo Oliveira afirmou ainda que “estamos convencidos que há uma proposta de valor neste tipo de protocolo”.

Pela Capgemini, Cristina Rodrigues, CEO, fez uma apresentação da empresa que em Portugal tem cerca de 600 colaboradores e vários centros de investigação e pesquisa espalhados pelo Mundo. A CEO da Capgemini fez questão de salientar que “estar associado ao Técnico é um orgulho e a própria empresa já emprega muitos antigos alunos do Técnico”. Ao finalizar a sua intervenção, Cristina Rodrigues afirmou ainda que “esta colaboração visa promover sinergias entre duas grandes organizações”.

A Capgemini é uma empresa multinacional, com cerca de 200.000 colaboradores, presente em mais de 40 países. É uma empresa líder na área da consultoria, serviços tecnológicos e transformação digital.