Candidaturas

Curso de Especialização – Design Thinking Innovation

Candidaturas: até 26 de abril 2023.

Neste curso, pretende-se introduzir o Design Thinking na identificação e resolução de problemas e questões críticas de Engenharia. O curso está estruturado em três módulos em que se apresentam os conceitos base de Inovação e Design Thinking, começando por uma abordagem ao tema do ponto de vista da engenharia, seguindo-se de uma experimentação da metodologia na elaboração de um caso prático e terminando com um enquadramento do Design Thinking e das suas ferramentas no contexto das empresas.

O Design Thinking é uma metodologia de aplicação crescente nas estratégias de inovação em todo o mundo. Seguindo as tendências internacionais, em Portugal tem havido um interesse crescente e o número de empresas a aplicar esta metodologia, nos seus processos de mudança e inovação, tem vindo a aumentar.

O Curso de Especialização em Design Thinking Innovation está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão como módulo opcional e esta edição será lecionada à distância, através de Live Sessions via Zoom.

• Funcionamento

Data Início: 10 Maio, 2023
Data Fim: 12 Julho, 2023
Horário: 2ª e 4ª feiras, 18h30/20h00
Preço: 860€
Formato: Online
Duração: 28h
*Candidaturas abertas até Abril 26, 2023

Mais informações e candidaturas.