Docente do Técnico eleito Fellow do IEEE

IEEE Fellow é uma distinção reservada aos membros da associação "cujos extraordinários feitos sejam meritórios desta prestigiada designação".

O professor José Bioucas Dias, docente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e investigador do IT – Instituto de Telecomunicações, foi eleito Fellow do IEEE – Institute of Electrical and Electronics Engineers, considerado a maior associação profissional do mundo.

IEEE Fellow é uma distinção reservada aos membros da associação “cujos extraordinários feitos sejam meritórios desta prestigiada designação”.

O professor integrou, em 2015, a lista ISI Thomson Reuters “Highly Cited Researchers”, que refere os cientistas cujos artigos são mais citados em publicações científicas, na categoria de Engenharia.