Programa de Mentoria Técnico Alumni 2022

Inscrições para os estudantes que pretendam usufruir do programa: a partir de dia 24 de janeiro de 2022.

O “Técnico Alumni Mentoring Program” reabre as portas aos seus antigos alunos e dá aos estudantes a oportunidade de se prepararem melhor para a nova e muito desafiante etapa das suas vidas.

E quando “acabarem” o Técnico?
Não serão os antigos alunos do Técnico os melhores mentores para quem está prestes a entrar no mercado de trabalho?

Como afirmou um participante da última edição- «Sim, aconselharia os colegas a participarem, acho que o programa ajuda a tomar decisões sobre o rumo profissional a seguir.».

Inscrições para os estudantes que pretendam usufruir da 3.ª edição do programa: a partir de dia 24 de janeiro através deste formulário.

No fim do mês de fevereiro será feito o match entre os inscritos, estudantes e alumni.

No mês de março realizar-se-á uma cerimónia de apresentação dos matches.

Mais informações.